Projeto Colmeia: Cartas Vivas

Projeto Colmeia: Cartas Vivas

“Vós sois a nossa carta, escrita em nosso coração, conhecida e lida por todos os homens, estando já manifestos como carta de Cristo, produzida por nosso ministério, escrita não com tinta, mas pelo Espírito do Deus vivente, não em tábuas de pedra, mas em tábuas de carne, isto é, nos corações.”         (2 Co 3:2-3)

“Olá Família Colmeia!

Chegamos ao nosso encerramento deste ano tão diferente e difícil que passamos.

Mesmo precisando ficar longe uns dos outros, mantivemos nossos laços ativos e vivos durante o ano, e por isso conseguimos fazer desta atividade algo tão especial.

Não foi fácil ficar sem vocês por aqui, foram outros aprendizados, outras formas de olhar e ver o mundo… mas com isso valorizamos ainda mais o que o outro significa para nós.

Então deixamos aqui nosso imenso agradecimento a todos que conseguiram e que não conseguiram participar das Vídeo-Cartas, contando um pouco dos seus sonhos e o que espera de um futuro que está logo ali…

São mensagens de esperança e amor que alimentam e nutrem nossas vidas para que o ano que vêm  tenhamos mais alegria, mais fé nas coisas boas da vida.

Vocês são o presente e o futuro!

É com muito prazer e carinho que apresentamos a vocês o resultado desta atividade e a Família que é o Colmeia.

Um Feliz Natal e Ano Novo a todos!

Um abraço apertado de toda a Equipe Colmeia!“

Essa a mensagem de finalização de ano do Colmeia. O texto é da Educadora Natália Bispo e carrega o sentimento de toda a equipe.

Para conhecer a atividade Vídeo-Cartas e assistir aos depoimentos dos meninos e meninas, que tocam nossos corações, acesse o Facebook ou o canal de Youtube do Colmeia:

Facebook: Projeto Colmeia – CEAC

Youtube: Projeto Colmeia Bauru

O Colmeia está no também Instagram: @projetocolmeia

Visite também o site: projetocolmeia.ceac.org.br

“Que sejamos, como nos asseverou Paulo, cartas vivas das mensagens de amor, de trabalho no bem, de esperança, de tolerância e de paz.” – Celso Cosci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *